Novela “Máscara” já perdeu 18% de ibope

Padrão

Na Record, a expectativa é que, nesta semana, a novela “Máscaras” comece a melhorar seu ibope. Há muita esperança (e preocupação) porque, nos primeiros capítulos, a história de Lauro Cesar Muniz perdeu ao menos 18% de seu ibope.

A novela estreou com pompa no dia 10 de abril com razoáveis 11,1 pontos de ibope (mais ou menos a mesma média de sua antecessora, “Vidas em Jogo”). Na segunda semana, porém, já havia caído para 9 pontos (cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo).

O último capítulo de “Vidas em Jogo” registrou ibope excelente de 18 pontos (perdeu por um ponto para a Globo), mas já era tarde para mudar a média geral da obra.

No caso de “Máscaras”, muitos telespectadores consideram a trama muito boa, mas ainda muito arrastada. “Máscaras” conta a história de Otávio Benaro (Fernando Pavão), um homem muito feliz que vê, de repente, sua vida ser arrastada por uma tragédia: o sumiço de sua mulher e seu filho. Os personagens, em sua maioria, se conhecem em um cruzeiro marítimo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s