“O Cauã está no céu”, diz Grazi Massafera sobre a chegada da filha

Padrão

A atriz, casada com Cauã Reymond, está prestes a dar à luz Sofia. Foto: Christian Gaul/ Revista Tpm /Divulgação

Em entrevista à revista TPM de maio, Grazi Massafera disse que está muito ansiosa pela chegada da filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond. A atriz, que já parou de trabalhar, contou que está 100% caseira: “estou tocando a obra junto com o meu pai, cuidando do quartinho da Sofia, fazendo aula de culinária, aprendendo o que é bom para mim, para o bebê e para o meu marido. O Cauã está no céu”.

Grazi lembrou que ao descobrir que estava grávida, várias questões passaram pela sua cabeça: “quando a ficha caiu, me perguntei: vou dar conta? Vou ser boa mãe? Que mundo é este em que vou colocar uma criança? Um dia parei em frente ao espelho e falei: ‘Grazi, chega. É uma criança, é alegria, é amor'”.

Na reta final da gravidez, a atriz disse que sente muita fome. Ela vai optar por parto normal. “Quando ela mexe, não existe nada no mundo melhor…Estou me preparando para o parto mais natural possível. Confesso que comecei a ficar com um pouquinho de medo. Mas é um medo tão gostoso, misturado com ansiedade, com amor. Ah, não tenho mais palavras”, se emocionou.

Deixe um comentário

