“O Cauã está no céu”, diz Grazi Massafera sobre a chegada da filha

Padrão

A atriz, casada com Cauã Reymond, está prestes a dar à luz Sofia. Foto: Christian Gaul/ Revista Tpm /Divulgação

Em entrevista à revista TPM de maio, Grazi Massafera disse que está muito ansiosa pela chegada da filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond. A atriz, que já parou de trabalhar, contou que está 100% caseira: “estou tocando a obra junto com o meu pai, cuidando do quartinho da Sofia, fazendo aula de culinária, aprendendo o que é bom para mim, para o bebê e para o meu marido. O Cauã está no céu”.

Grazi lembrou que ao descobrir que estava grávida, várias questões passaram pela sua cabeça: “quando a ficha caiu, me perguntei: vou dar conta? Vou ser boa mãe? Que mundo é este em que vou colocar uma criança? Um dia parei em frente ao espelho e falei: ‘Grazi, chega. É uma criança, é alegria, é amor'”.

Na reta final da gravidez, a atriz disse que sente muita fome. Ela vai optar por parto normal. “Quando ela mexe, não existe nada no mundo melhor…Estou me preparando para o parto mais natural possível. Confesso que comecei a ficar com um pouquinho de medo. Mas é um medo tão gostoso, misturado com ansiedade, com amor. Ah, não tenho mais palavras”, se emocionou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s