Apresentadora norte-americana anuncia que será mãe após vencer câncer de mama

Padrão

Getty ImagesGiuliana Rancic, 37, anunciou que será mãe pela primeira vez, informou a revista “People” nesta segunda-feira (23). A apresentadora do canal pago “E!” revelou a novidade após percorrer um difícil caminho nos últimos anos.

Depois de lutar contra a infertilidade e sofrer um aborto espontâneo em 2010, Giuliana venceu um câncer de mama diagnosticado em outubro de 2011 e realizou uma mastectomia nos dois seios.

Casada com Bill Rancic, 40, a apresentadora contou a novidade durante o “Today Show”. “Estamos extremamente felizes que nossas preces foram ouvidas”, disse. “Estamos absolutamente em êxtase por compartilhar isso com todo mundo nos acompanhou nesta jornada.”

O bebê será gerado por uma barriga de aluguel e tanto Giuliana como Bill serão os pais biológicos. Apesar de já saberem o sexo do bebê, previsto para nascer no próximo verão do hemisfério norte, o casal tentará manter em segredo “até quando conseguir”.

Em entrevista, Giuliana afirmou que a barriga de aluguel mora fora da Califórnia, mas que a acompanha em todas as consultas médicas. A decisão por uma barriga de aluguel foi tomada após Giuliana descobrir que estava com câncer de mama. Os anos de medicação e tratamento que se seguem adiariam ainda mais a maternidade da apresentadora. Além de apresentar um programa de notícias no “E!”, Giuliana estrela seu próprio reality show, “Giuliana & Bill”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s