Após Scarlett Johansson, Sean Penn estaria saindo com modelo tcheca

Padrão

O casal já teve um affair em 2008. Foto: Getty Images

A modelo tcheca Petra Nemcova anunciou, no início deste mês, o fim do seu noivado com o ator britânico Jamie Belman, com quem tinha casamento marcado para junho e, agora, fontes próximas garantem que ela voltou a sair com Sean Penn, que teve um relacionamento recente com a atriz Scarlett Johansson.

O par – que teve uma curta paquera no início de 2008, quando o ator se separou da sua mulher Robin Wright – foi visto jantando junto recentemente, em Nova York.

“Petra estava tocando nele. Ela estava esfregando seus ombros e esfregando sua perna. Ela estava pendurada nele. Sean parecia frio… Mas eles deixaram o restaurante juntos”, disse uma testemunha ocular ao jornal New York Post.

Petra e Jamie tiveram um romance de oito meses antes de ficarem noivos, em janeiro de 2011, e insistem que eles “permanecem amigos próximos” apesar da separação.

Uma declaração divulgada pela agência da top, a Next Models, indica: “Petra Nemcova e Jamie Belman confirmam sua separação. Eles permanecem amigos próximos e agradecem a suas famílias por seu contínuo apoio durante esse tempo. Não haverá qualquer comentário adicional sobre o assunto.”

A modelo sobreviveu ao tsunami de 2004, na Tailândia, que tragicamente levou a vida de seu namorado na época, o fotógrafo Simon Atlee. Desde então, Petra também namorou o cantor James Blunt e o diretor Peter Berg.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s