Filha de deputado é encontrada morta em carro em GO

Padrão

Filha do deputado estadual e ex-secretário de Infraestrutura de Goiânia (GO), Luiz Carlos do Carmo (PMDB), Michelle Muniz do Carmo, 30 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado no Setor Bueno, área nobre da cidade. O corpo da empresária foi achado em um carro modelo Honda Civic.

O carro de Michelle foi encontrado por volta das 4h na avenida T-63, uma das mais importantes e movimentadas da capital, em frente a uma distribuidora de bebidas. A empresária teria sido vista tentando comprar bebida na loja. Após fazer o pedido, ela teria retornado ao carro para pegar dinheiro, mas não retornou. A filha de Carmo foi baleada no braço, mas o tiro acabou atingindo o seu peito.

Abalado com a morte da filha mais velha, o deputado não quis falar com a imprensa. Oídes José do Carmo, tio de Michelle, disse ao Terra que a sobrinha tinha ido a uma festa na noite de sexta-feira. Um das suspeitas é que ela tenha sido assassinada em uma tentativa de assalto. “Essa é uma das hipóteses com que a polícia está trabalhando”, afirmou Oídes

“Ela havia falado com o pai pouco antes de sair para a festa. Infelizmente, ninguém pode prever uma tragédia desta”, lamentou Oídes. A polícia pediu vídeos de segurança das lojas e prédios próximos ao local onde ocorreu o crime para tentar esclarecer o caso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s