Amor Eterno Amor’: Valéria invade quarto e tenta seduzir Rodrigo

Padrão

Valéria vai provocar Rodrigo. Foto: TV Globo/Divulgação

Valéria (Andréia Horta) não se cansa de tentar seduzir Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), em Amor Eterno Amor. No meio da noite, ela vai até o quarto do amado e diz: “vim dormir contigo, meu Barão!”.

Rodrigo manda que ela saia. “Valéria, eu não sou de ferro! Mas você não vai me fazer perder a cabeça! Eu vou te levar para o seu quarto!”, afirma Rodrigo, pegando a moça no colo.

“Assim que eu quero que tu me carregues, vestida de noiva. Te adoro, Carlos! Papai Barão!”, diz Valéria. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (23).

Deixe um comentário

