Fotos Adriane Galisteu na Playboy Agosto 2011

Padrão

Fotos Adriane Galisteu na Playboy Agosto 2011

A revista “Playboy” confirmou  que Adriane Galisteu será a estrela que vai estampar a sua capa de 36º aniversário, em agosto de 2011. O contrato foi assinado na sexta-feira, 20, e sela o segundo ensaio da apresentadora, que também foi capa da edição de 20 anos da publicação, em 1995.

Será a primeira vez que Adriane será fotografada por J.R. Duran, e as imagens serão feitas em San Pietro de Positano, na Itália.

À ”Contigo!”, Adriane falou ainda que vai posar no mesmo lugar em que foi pedida em casamento. “Lá é lindo demais e foi onde eu fui pedida em casamento”, contou ela.
Um fato mais comentado que as próprias fotos da Adriane Galisteu, foi a entrevista da cantora Sandy, alegando que é possível ter prazer no sexo anal.

A Playboy liberou trechos da entrevista na internet, confira abaixo a Etrevista da Sandy:

Ida a sex shop: “Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê.”
Lingerie sensual: “Tenho tudo quanto é lingerie que vocês podem pensar. Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade.”
Striptease: “Eu sou boa em striptease. “Whatever Lola wants”, de Ella Fitzgerald, é uma música perfeita para iss.o”
Filme pornô: “Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinha e ir direto ao assunto.”
Masturbação: “É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam!”
Sexo anal: “Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta. Não vou dizer se faço.”
Ficar bêbada: “Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Era um Réveillon. Tomei Champagne, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário.”

Voltando a falar de Adriane Galisteu, ela chegou a dizer não para o barbeador

O primeiro ensaio de Galisteu, em 1995, se tornou o terceiro mais vendido da história da “Playboy” e tem a famosa foto da apresentadora depilando a virilha com uma gilete.

Recentemente, o então editor da “Playboy” na época do primeiro ensaio de Adriane, Ricardo Setti, contou em seu blog os bastidores das fotos. Ele revelou que, em um primeiro momento, a apresentadora se recusou a fazer a tão polêmica foto da depilação.

Segundo Setti, Adriane reagiu com um “nem pensar” ao ouvir a proposta  de se deixar fotografar depilando-se com um barbeador. E que só diria “sim”, um dia depois de ouvir a “proposta indecente” e certeira de J. R. Duran.

Fotos Adriane Galisteu na Playboy Agosto 2011

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s