Esmaltes Kanechom

Padrão

Recebi há pouco tempo atrás alguns esmaltes da marca Kanechom. A marca  possui 33 anos no mercado de cosméticos, é uma das 15 maiores empresas do setor no Brasil e se destaca principalmente na área de produtos para a linha capilar.

Segue o release:

“Os esmaltes possuem fórmula 3 em 1, que garante longa duração, secagem rápida e ultra brilho em um só produto!

Eles se dividem em Cremosos, Cintilantes, Metálicos, Naturais e Tratamento. São cinqüenta e cinco cores, super vivas, bonitas e com perfeita cobertura. Somando a estes, mais cinco itens que compõem a linha de Tratamento: Óleo Secante, Base Cetim, Intensificador de Brilho, Fortalecedor com Cálcio e Base Cobertura Fosca.

Cores quentes, tons terrosos, cores frias… Você vai encontrar várias opções de cores nos esmaltes Kanechom. Os preços variam entre R$ 1,90 (Linha normal) a R$ 2,42 (Linha de Tratamento).”

Recebi seis cores, porém, como se trata de uma marca nova, em vez de fazer swatches, escolhi duas cores para testar a aplicação, brilho e durabilidade. Vamos conferir?

Boêmia: vermelho-alaranjado. Achei muitíssimo parecido com o Garota Verão, da Colorama, tanto na cor como nos microbrilhos que dão acabamento.

A cor é bem pigmentada. Foi super fácil de aplicar e ficou ótimo com duas camadas. Precisei usar topcoat, pois o brilho dele sozinho é mediano (usei o da Ideal, meu favorito do momento).

Tirei essa foto no segundo ou terceiro dia de uso, e o que mais me chamou a atenção foi a durabilidade. Foram quatro dias no total, sem nenhuma lasca ou rachadura! Tirei apenas para trocar a cor.

Bela Dona: calma, gente, ele não é assim, vou explicar! Como dá pra ver no vidrinho, ele é rosa e tem microbrilhos prateados. De cara, achei parecido com o Coral, também da Colorama, mas o Bela Dona é bem mais rosa.

Eu ia passá-lo puro, mas na primeira camada ficou super ralinho. Então lembrei daquela técnica de degradê que a Bella do 9ml ensinou, e resolvi aplicar.

O glitter é o Mucuri, da Dote (eu queria usar o Chuva de Cristal, da Passe Nati, que é meu glitter favorito, mas emprestei para uma amiga). Ficou bem discretinho e delicado.

De uma forma geral, eu gostei bastante dos esmaltes. Pecam um pouco no brilho, mas a durabilidade é muito boa. Ainda vou apresentar as outras cores que recebi, numa próxima oportunidade.

Minha única crítica é que eles poderiam ser hipoalergênicos – isso seria um grande diferencial, já que as cores, apesar de bonitas, são parecidas com outras já existentes no mercado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s